segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Algumas palavras iniciais

Recordo-me de uma propaganda que dizia "não basta ser remédio, tem de ser gelol!".
Sempre achei o slogan muito interessante. Que na propaganda também se dizia "não basta ser pai, tem de participar!".
Fiz uma correlação com isto. Não basta ser otário, tem de praticar. Por isso o nome de Otário Praticante para o Blog.
Não, não é fácil se admitir que se é otário. Pelo menos para mim nunca foi. Eu sempre procurei negar, até que, com o passar do tempo, tive de admitir que era otário, e como se tal não bastasse, era otário praticante!
Aquele garoto de Liverpool dizia "você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único!".
Bem, no quesito de se ser otário, eu gosto de dizer que não sou o único. Ao menos assim imagino, pois assim dói menos.
Pretendo ir postando algumas situações de vida que sei serão de difícil credibilidade para quem ler, mas são a mais pura expressão da verdade!
Quando se trata de admitir a "otaricidade" é complicado pois se encontra diante do fato de se admitir o óbvio, além de ter de passar por mentiroso.
Por motivos óbvios não me identifico. Afinal, até onde consigo perceber, inexistem motivos para se orgulhar de ser otário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário